A Xiaomi realmente está disposta a entregar o melhor aparelho já fabricado por ela. O Mi Note 2 está vindo com tudo, com configurações de tirar o chapéu.

O novo aparelho da gigante chinesa trará uma tela AMOLED de 5,7 polegadas com resolução QuadHD. Além disso, a tela ainda contará com a tecnologia 3D Touch e bordas curvas. O resultado final é como se fosse a união de um iPhone com um Galaxy edge.

Além disso, o smartphone contará também com leitor de íris, semelhante ao Galaxy Note7, e duas câmeras traseiras feitas pela Sony, uma de 23MP com o sensor Sony IMX318 e outra de 12MP com o sensor Sony IMX378. Ainda não há informações de como os dois sensores são utilizados em conjunto, mas, como o sensor de 12MP é o mesmo utilizado no Google Pixel, os resultados entregues deverão ser excelentes.

Confira as fotos reais do Mi Note 2:

Dentro do Mi Note 2 haverá um Snapdragon 821 trabalhando aliado a 4GB ou 6GB de memória RAM. No quesito armazenamento interno há duas versões, uma com 64GB e outra com 128GB que estarão atreladas a escolha da memória RAM.

E pra fechar o pacote, ainda haverá uma bateria de 4.100mAh com QuickCharge 3.0 e USB Type-C.

Em relação aos preços, o modelo de 4GB de RAM com 64GB internos custará CNY 2.800 (aproximadamente R$ 1300 sem impostos) e o modelo de 6GB de RAM com 128GB de armazenamento custará CNY 3.000 (aproximadamente R$ 1400 sem impostos).

O Mi Note 2 será apresentado ao público oficialmente no dia 25 de outubro, próxima terça-feira. Ainda não há informações sobre a chegada dele ao Brasil, mas é bem provável que o único modo de adquirir seja apenas por importação.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta