Os fãs da Xiaomi certamente não têm o que reclamar. A fabricante chinesa tem smartphones para todos os gostos e vem aumentando o seu portfólio a cada dia que passa. E agora está vindo com mais uma novidade para os apaixonados por smartphones compactos, mas que também não desejam abrir mão de poder de fogo e nem possuem a “disposição” $$ para comprar um iPhone da vida.

De acordo com o novo vazamento, a Xiaomi está trabalhando em um aparelho chamado de Mi S. Esse novo smartphone chegará ao mercado com características premium, bastante poder de fogo, design agradável e ainda tamanho compacto.

O Xiaomi Mi S chegará ao mercado com uma tela de 4,6 polegadas com resolução FullHD 1080p e curvatura em 2,5D na parte superior. Suas especificações técnicas ainda incluem um poderoso Snapdragon 821 de quatro núcleos rodando a até 2.35GHz, 4GB de memória RAM e espaçosos 128GB de armazenamento interno.

No quesito fotografia, o modelo possuirá uma câmera traseira de 12 megapixels com o sensor IMX378 da Sony, contando com abertura de f/2.0, foco automático, captura de vídeos em 4K e flash dual-LED. Na parte frontal, o smartphone terá uma câmera de 4 megapixels com abertura de f/2.0 e captura de vídeo em FullHD 1080p.

As demais especificações incluem uma bateria de 2600mAh compatível com o Quick Charge 3.0, USB Type-C, conector de fones de ouvido 3,5mm e um sensor de impressões digitais acoplado ao botão home.

Infelizmente ainda não há informações a respeito da sua data de lançamento e nem em relação ao seu preço. Então fique de olhos abertos para mais novidades.

Deixe uma resposta