A Xiaomi sempre foi conhecida por fazer smartphones de qualidade e boa potência aliado a um preço justo em meio a tantas marcas que só visam lucro. Todos os dispositivos fabricados pela empresa sempre vieram com o sistema operacional Android, o que ajudava o preço final do produto ser mais em conta que alguns com OS fechados.

Agora uma parceria foi feita entre a Microsoft e a Xiaomi onde a empresa começará a por para um grupo seleto de chineses, a versão de testes do Windows 10 chamada de Technical Preview. Entretanto a versão será liberada apenas para o smartphone Mi4 e servirá para o usuário dizer sua experiência com o novo OS da Microsoft, dando retorno para a companhia exatamente sobre isso, e caso o teste seja positivo, a Xiaomi poderá lançar outros aparelhos com o Sistema Operacional em um futuro bem próximo.

Mi4Win10

Para quem não conhece muito o Mi4, ele conta com o poderoso chip Snapdragon 801, 3 GB de memória RAM e memória interna de até 64 GB, além da tela IPS de 5 polegadas com resolução Full HD.

Por enquanto nenhum detalhe foi divulgado sobre o que estará disponível no Windows 10 TP ou como será feita a instalação do produto, mas essa parceria tem tudo para gerar bons frutos.

Fonte: GSM Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta