Que a Xiaomi está mandando super bem nos últimos tempos não há dúvida alguma. A fabricante chinesa vem surpreendendo a cada novo lançamento com smartphones que esbanjam qualidade e poder, além, é claro, de um preço extremamente competitivo que é muito difícil de ser encontrado nas fabricantes mais populares.

A gigante chinesa continua seguindo sua trajetória de sucesso e está trabalhando em mais um smartphone poderoso que deverá chegar ao mercado com um preço extremamente competitivo, e dará muito trabalho para as suas concorrentes.

Esse novo aparelho trata-se do Xiaomi Mi 6, aparelho substituto do atual Mi 5 e que faz parte da linha premium da fabricante. O novo smartphone contará com o processador Snapdragon 835, próximo chipset topo de linha da Qualconn, sendo mais poderoso do que os atuais telefones do mercado.

Além do processador poderoso, o Xiaomi Mi 6 será lançado praticamente ao mesmo tempo que o Galaxy S8, da Samsung, sendo seu concorrente direto. Fora isso, o smartphone da Samsung também contará com uma variante com o mesmo processador, aumentando ainda mais a competitividade entre os dois dispositivos.

Com base nessas informações, a data especulada para o lançamento do Xiaomi Mi 6 gira em torno do final de abril e o começo de maio de 2017, semelhante ao Galaxy S8. E que venha mais um monstro da Xiaomi.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta