Mais um Xiaomi dará as caras este mês. E não será qualquer aparelho, estamos falando do tão aguardado Redmi 4.

O aparelho será apresentado oficialmente ao público nesta sexta-feira, dia 04 de novembro, em um evento organizado pela fabricante chinesa. A Xiaomi divulgou a imagem ontem, mostrando uma pequena prévia do aparelho que será apresentado no seu evento. Não há muito o que ver na imagem, apenas o canto superior arredondado, laterais metálicas e tela com vidro curvo em 2.5D. Confira o convite:

Os rumores apontam que o Redmi 4 terá uma tela de 5 polegadas com resolução 1080p, processador Snapdragon de oito núcleos, 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, leitor de impressões digitais na parte traseira e uma bateria de 4.000mAh. Suas cores serão Gray, Silver e Gold.

Já em relação ao preço, o Redmi 4 apresentará a nova política da Xiaomi, com um valor não tão competitivo como os antigos. O smartphone deverá chegar ao mercado chinês custando 1300 CNY (o equivalente a R$ 603 sem impostos), mesmo com preço maior, ainda será bem mais barato que os modelos das marcas mais famosas.

Além do Redmi 4, os rumores também apontam para o lançamento do Redmi 4A, uma versão mais simples e mais barata do Redmi 4, também no dia 04 de novembro. Agora é só aguardar para ver mais um show da Xiaomi.

FONTETimes New
COMPARTILHE

Deixe uma resposta