Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi Redmi Note 6 e Note 6 Pro são certificados pela EEC

Enquanto muitos estão curtindo e elogiando o Redmi Note 5, a Xiaomi está se preparando para anunciar em breve os seus sucessores. Agora, dois telefones acabaram de ser certificados pela Comissão Econômica da Eurásia (CEE) na Rússia. E eles são, de fato, o Redmi Note 6 e o ​​Redmi Note 6 Pro.

Embora a agência não forneça qualquer indício sobre o que esperar de ambos os dispositivos, as informações da FCC e do NCC de Taiwan já sugerem que ambas virão com o MIUI 9 da Xiaomi e oferecerão todas as últimas redes Wi-Fi, voz, e padrões de conectividade de dados.

Veja também:

Além disso, de acordo com o vazador Roland Quandt, o Redmi Note 6 Pro será vendido inicialmente na Europa, onde será oferecido nas opções Gold, Blue e Black. Se você é dono de um Redmi Note 5, sabe que se trata de um smartphone de excelente qualidade. Então espere algo ainda melhor nessa próxima geração. Isso é tudo o que sabemos sobre os novos Redmi Note 6 e Note 6 Pro. No entanto, novos vazamentos deverão aparecer em breve.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Realme 15 e 15 Pro chegam com telas OLED e baterias de 7.000 mAh

Redmi Turbo 5 tem mais detalhes revelados em vazamento

Galaxy Tab A11 LTE surge online com primeiras especificações

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 7 FE chega ao Brasil com preço “mais baixo”

Notícias

Realme 15 e 15 Pro chegam com telas OLED e baterias de 7.000 mAh

Notícias

Redmi Turbo 5 tem mais detalhes revelados em vazamento

Notícias

Galaxy Tab A11 LTE surge online com primeiras especificações