A Xiaomi desde seu início tem investido em aparelhos que oferecem aos seus clientes um ótimo um custo-benefício, e a estratégia parece que tem funcionado. No mercado da Índia que é emergente, mas também é considerado um dos mais promissores, a fabricante chinesa alcançou um grande feito.

A Xiaomi agora passou a ser a marca com a mais preferida dos consumidores da Índia, lembrando que algumas marcas como Samsung, Lenovo, e Apple investem no país. Mas como a empresa oferece alguns aparelhos com um preço mais atraente acabou passando na frente das suas concorrentes.

Os números foram revelados pela Strategy Analytics, no total 2 mil pessoas participaram de uma pesquisa para saber qual aparelho as pessoas estavam pensando em adquirir e 26% delas falaram que queriam adquirir um smartphone da Xiaomi.

Tanto a Samsung como a Apple aparecem no ranking com 12% da preferência dos consumidores. O resultado mostrou que por lá a preferência está no desempenho de processamento e navegação do que em aparelhos que procuram trazer fotos melhores ou que possuem telas maiores.

3 COMMENTS

  1. bom dia….
    Estou querendo comprar um celular e estou na dúvida entre esses….
    Fazendo uma comparação… MI MIX com o ONEPLUS 3T qual o melhor custo x benefício….
    Aguardo sua resposta

  2. Xiaomi sem dúvida hoje é um ótimo investimento no custo benefício, arrisquei importar um e não me arrependo, esta me atendendo perfeitamente como qq um outro do mercado interno atenderia, só que pela metade do preço.
    Oneplus, Huawei, Honor e Meizu também são ótimos fabricantes e tem aparelhos incríveis, e ainda por cima agora chegou a Nokia para embolar a preferência de quem gosta do android.

Deixe uma resposta