A Xiaomi estreou muito bem no Brasil ao trazer o Redmi 2, um excelente smartphone que já testamos aqui, sem desmerecer suas grandes qualidades e um custo-benefício dos melhores, só ficou faltando mais memória RAM para ele ser perfeito.

A fabricante chinesa também vende seus aparelhos na Índia e lá completou 1 ano há poucos dias e a empresa tem o Redmi 2 também com configuração idêntica ao nacional, mas para sorte dos indianos, a Xiaomi vai lançar o Redmi 2 Prime, uma versão com 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna (essa configuração também é vendida na China há algum tempo).

Xiaomi_Redmi_2_4G_LTEÉ muito provável que a Xiaomi também traga para o Brasil o Redmi 2 com essa configuração mais potente, porém por enquanto não há nada de oficial. E como ela chegou bem recentemente no Brasil, isso deverá levar meses para acontecer.

Análise completa Redmi 2

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta