A Xiaomi vem crescendo cada vez mais na China, seu país de origem e também começou a expandir seus negócios para outros países, como a Índia, porém com número limitado de aparelhos. Mas mesmo com essas limitações, o chefe da empresa no mercado indiano (Manu Kumar Jain) anunciou que a empresa atingiu a marca de 1 milhão de smartphones vendidos por lá, um número incrível.

Para quem não sabe, a Xiaomi é destaque no mercado chinês, oferecendo Smartphones com boa qualidade de construção, alto desempenho como é o caso do Mi4 e um preço que chega a ser 50% mais baixo que seus principais concorrentes de marcas como Samsung.

A Xiaomi se prepara para chegar oficialmente no Brasil em 2015 e já teve seu primeiro aparelho homologado pela Anatel, o Redmi Note 4G e estamos ansiosos para a empresa trazer o Mi4 com seu preço acessível.

Fonte | Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta