A Xiaomi conseguiu atingir mais uma grande marca agora no mercado indiano, a empresa acabou com seu estoque em apenas dois segundos, foram 15000 aparelhos vendidos, as vendas foram realizadas pelo site Flipkart e o sucesso nas procuras pelo aparelho foi comemorado pela empresa chinesa em seu perfil no Facebook.

Diversos usuários relataram problemas na hora de realizar a compra  como páginas que não carregavam e por isso não conseguiram adquirir o produto, outros conseguiram até colocar no “Carrinho” mas depois erem convidados para retornar em 15 minutos porém já tinha esgotado.

Não da para negar que a empresa tem feito sucesso, pois no mercado chinês a empresa também conseguia atingir grande número de vendas em um curto espaço de tempo, o próximo lote de aparelhos Mi 3 será vendido no dia 12 de agosto e deve ser muito concorrido, porém alguns usuários reclamam da estratégia utilizada pela empresa para vender seus produtos.

A empresa também já anunciou que o Brasil é um dos destinos de expansão, recentemente tivemos a noticia que já estão começando a dar inicio nas operações por aqui com a abertura de um escritório em São Paulo.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta