A Xiaomi já mostrou que pretende brigar de frente com as maiores fabricantes de smartphone do mercado, recentemente anunciou sua expansão para outros países, agora dando continuidade lançou o seu carro-chefe na Índia o Mi 4, através do site de comercio eletrônico Flipkart.

O aparelho na versão de 16GB (13GB disponível para o usuário) foi lançado hoje (10), enquanto a versão mais completa com 64GB será lançada no dia 24 de fevereiro, o preço da versão com menor capacidade é de aproximadamente 320 dólares (960 reais), é comercializado apenas na versão de cor branca.

Para quem prefere um smartphone com capacidade de armazenamento maior a versão de 64GB vai ser vendida por aproximadamente 385 dólares (1090 reais), os preços devem varias bastante devido às duas conversões sem impostos.

Para mostrar o sucesso do aparelho em apenas 15 segundos foram vendidos todos os aparelhos que estavam no estoque, que era de aproximadamente 25 mil aparelhos, segundo o brasileiro Hugo Barra vice-presidente da Xiaomi , havia 300 mil clientes inscritos esperando a venda do smartphone Mi 4.

Algumas especificações do aparelho são tela de 5 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 801 com clock de 2.5 GHz, memória RAM de 3 GB, câmera de 13 MP e frontal de 8 MP, sistema MIUI ROM 6 baseado no Android 4.4.4.

A empresa também deve chegar ao Brasil em breve, no ano passado já havia anunciado que viria ao país e inclusive já teria aberto um escritório da empresa, recentemente também foi criada uma página no Facebook da empresa que inclusive postou que está chegando ao país em breve.

Fonte: AndroidAuthority

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta