A Sony já havia prometido atualizar seus aparelhos como o Xperia E1 e E1 Dual para o Android KitKat, mas a atualização está começando a ser lançada, mas em alguns lugares o aparelho deve ter um atraso no lançamento em relação a outros mercados.

A atualização possui diversas melhorias, como melhor desempenho e estabilidade do sistema,  já que o Android KitKat veio para atender principalmente os aparelhos com hardware mais modesto, outras novidade são semelhantes ao que foi apresentado no Xperia T2 Ultra, como nova barra de status e o Quick Settings melhorado.

A Sony também atualizou seu reprodutor de músicas oficial o Walkman entre outros dos seus recursos exclusivos ganharam melhorias. Outras melhoria da Sony é mesmo com a mudança do Google no Android KitKat a empresa está habilitando a função de mover aplicativos diretamente para o cartão microSD ajudando bastante no armazenamento.

Em breve o aparelho receberá a atualização fique de olho entrando em Configurações, Sobre o telefone e verificar atualizações.

[ads1]

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta