Anunciado oficialmente em maio, o Xperia XA Ultra finalmente chega ao Brasil e tem sua pré-venda marcada para começar no dia 29 de agosto (já nesta segunda-feira) e seu lançamento oficial no mercado brasileiro está marcado para ocorrer no dia 14 de setembro.

Os pontos fortes do Xperia XA Ultra são suas câmeras e sua tela enorme, que possui 6 polegadas com design sem bordas e dimensões do aparelho mais compactas para melhorar a usabilidade do consumidor ao utilizar um aparelho com uma tela tão grande.

Suas especificações técnicas incluem uma tela FullHD 1080p de 6 polegadas com a tecnologia Mobile BRAVIA Engine 2, processador MediaTek Helio P10 64-bit de oito núcleos a 2GHz, 3GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno expansível por microSD de até 200GB, bateria de 2.700mAh e Android 6.0.1 Marshmallow.

O Xperia XA Ultra ainda oferece uma câmera traseira de 21,5MP com autofoco, sensor Exmor RS, lente super angular e inicialização rápida. Já a câmera frontal possui 16MP com flash “especial para selfies”, estabilizador de imagem, lente super angular, controle por gestos e modo embelezador.

Como já informado, sua pré-venda iniciará dia 29 de agosto e a disponibilização do aparelho será a partir do dia 14 de setembro. O Preço do Xperia XA Ultra será de R$ 2.399 no lançamento, mas deverá cair ao longo dos meses.

FONTESony Brasil
COMPARTILHE

Deixe uma resposta