Xperia XZ Pro pode ser lançado sem entrada para fones de ouvido

Todos os rumores apontam que o Xperia XZ Pro será o próximo smartphone high-end da Sony. Uma imagem vazada sugere que o aparelho será bastante bonito e potente. Porém, temos uma “má” notícia: segundo um documento de registro do FCC, parece que a Sony irá remover a entrada para fones de ouvido.

O “PY7-21831A” será um acessório que possibilitará ao usuário ouvir música e carregar o smartphone ao mesmo tempo. Outros documentos apontam que o gadget terá 152,79 x 72,42 mm e tela de 5,7″. Ainda não sabemos como será o funcionamento desse dispositivo.

A Sony ainda não confirmou quando o Xperia XZ Pro chegará ao mercado, no entanto, rumores acreditam que o smartphone seja anunciado durante a WMC 2018, que começa no dia 26 de fevereiro em Barcelona.

Via
CanalTech

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

One Comment

  1. Em relação ao provável Sony Xperia Pro sem a entrada P2: ” Nossos japoneses continuam menos criativos que os outros “….Quando se lê que o CEO da Sony quer manter a linha de smartphone ativa por questões estratégicas nós, menos inteligentes, ficamos a imaginar o que pode levar uma empresa de passado tão glorioso a insistir em uma ” Linha burra ” de projetos e produtos na contramão dos desejos dos clientes ?. Querer nivelar-se ( por baixo ) com a rival daquela fruta em arrogância e prepotência ao não ouvir os feedyback dos consumidores ?. Triste Sony…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close