Xperia Z1 e Z Ultra começam a receber Android 4.3

Uma novidade um tanto cativante surgiu para os usuários do smartphone Xperia Z1 e do phablet Xperia Z Ultra. A versão 4.3 do sistema operacional Android de codinome Jelly Bean está sendo liberada pela Sony para os aparelhos em destaque, e tudo com aprimoramentos significativos e novidades bem interessantes para os donos que tanto pediram certos benefícios e mudanças nos modelos tops da companhia.

O novo firmware que está disponível através da função OTA (Over The Air) traz a atualização de todos os aplicativos Sony para suas últimas versões, assim como a mudança do player para Walkman, smart câmera social para o Xperia Z Ultra, Temas Xperia com pacotes de temas criados especialmente para pessoas que possuam os aparelhos (não há fotos para serem mostradas pelo menos no momento), fora consertos de diversos bugs e melhoria na câmera.

O novo Android foi prometido para outros smartphones da Sony pela empresa, vamos esperar para ver quais serão os próximos gadgets que serão atualizados.

Mantenha a opção de “procurar por atualizações automaticamente” ativada em seu Xperia, pois o aviso chegará por mensagem flash e muito provavelmente em breve você receberá a atualização do sistema.

Via: Android Police

Você vai gostar

2 Comentários

  1. Bos tarde, pessoal!
    Gostaria de saber sobre o sol do Z1, ele é alto e tem bom desempenho?

    Estou na dúvida ente ele (Z1) e o Moto X. Qual escolha fazer e porque??

    Achei o Moto X na cor rosa no extra.com.br, para as meninas de plantão que gostam de rosa, já sabem onde comprar.

    Abraços!!

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar