A Sony está preparando seu novo Smartphone TOP, o Xperia Z4. Era esperado que a empresa apresentasse o aparelho no Mobile World Congress 2015 em Barcelona, porém a Sony decidiu esperar mais um pouco para apresentar seu novo aparelho.

Confira: Galaxy Alpha, um belo design

Enquanto não temos o lançamento oficial, várias informações vão surgindo e temos mais imagens renderizadas do Xperia Z4, e por elas é possível ver que o design praticamente está inalterado em relação ao Xperia Z3, sendo muito similar.

Pelas imagens podemos colocar em cheque a resistência a água e poeira, visto que a microUSB está exposta, porém as não estamos diante de fotos oficiais. O design é praticamente o mesmo do Z3 e deverá ter poucas mudanças, mas por dentro o Xperia Z4 deverá chegar com novo chip Snapdragon 810 64 bits Octa (Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2 GHz Cortex-A57), GPU Adreno 430 e quem sabe, 4 GB de memória RAM, pois desde o Z2 que o TOP da Sony já vem com 3 GB, e os 4 GB seria uma ótima diferença frente aos concorrentes.

A Sony precisa trazer algo mais inovador, pois quem tem o Xperia Z2 ainda não tem motivos suficientes para fazer o upgrade para o Z3 e caso o Z4 chegue sem grandes novidades, vai decepcionar seus fãs.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta