Yukuza 7 tem trailer anunciado e contará com combates por turnos

Yakuza 7 foi anunciado oficialmente pela SEGA, o jogo mudará completamente seu estilo de gameplay contando com um sistema de turnos, e será protagonizado por Ichiban Kasuga, que já protagonizou o spin-off Ryū ga Gotoku Online (Yakuza Online).

O jogo se passará em Yokohama e deixa para trás os combates livres, para se tornar uma combate por turnos, como em um RPG clássico.

Fonte : Voxel

De acordo com a SEGA, a nova cidade será três vezes maior que do seu titúlo anterior, confira o trailer oficial abaixo :

Veja também:


Sinopse Oficial :

Kasuga aceitou cumprir 18 anos de prisão por um crime cometido pelo seu chefe, em nome da honra da sua família Yakuza, mas quando saiu da prisão em 2019, ninguém estava à sua espera para o receber.

Desamparado, decidiu voltar a Kamurocho para descobrir que tudo mudou e que Masumi Arakawa, o seu chefe, é agora o criador de uma nova aliança, entre a polícia e os Yakuza da Omi, que controla Kamurocho.

Para perceber se as suas aspirações de se tornar num dragão foram apenas uma mentira, Kasuga enfrenta a Yakuza para ficar face a face com Arakawa e lhe perguntar o que se passou. Tudo isto para ser alvejado pelo homem que admirava.

Quando recupera a consciência, muito debilitado, descobre que foi abandonado no meio do lixo em Isezaki Ijincho, Yokohama.


O vídeo apresentado para o Dia das Mentiras em Abril de 2019 foi recebido como uma brincadeira, mas pode ter sido uma amostra antecipada do que a equipa estava por vir.

Yakuza 7, que recebeu o título ocidental de Yakuza 7: Like a Dragon, será lançado no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão, devendo chegar no Ocidente ainda no mesmo ano.

Deixe uma resposta