Z1 Compact não será lançado no Brasil

Quando a Sony anunciou o Xperia Z1 Compact lá em Barcelona, na Alemanha, como o smartphone mini mais potente que podemos encontrar nas lojas pelo mundo, humilhando outras versões mini de smartphones famosos como o S4 mini e o G2 mini.

As especificações são grandiosas, mas é melhor conter a animação pois a equipe do tecnoblog entrou em contato com a Sony Brasil e a resposta foi que o Z1 Compact não será lançado aqui no Brasil, justamente para não concorrer com o seu principal smartphone aqui no país, o Xperia Z1.

O smartphone da Sony é realmente uma versão menor do seu Z1 com a câmera de 20.7 megapixels, chipset Snapdragon 800 com 2.2 GHz quad-core, GPU Adreno 330, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno e as únicas mudanças são na tela e na bateria, com 4.3 polegadas e resolução de 1280 x 720 pixels com uma bateria de 2300 mAh.

Via: tecnoblog

Você vai gostar

4 Comentários

  1. Só uma coisa a falar pra Sony: Lamento, mas eu n vou comprar o Z1. Eu acho q o Z1 compact seria bem legal por causa do tamanho. Eu tava pretendendo comprá-lo, mas ele n vem pro Brasil.

      1. Amigo, isso daí é jogada deles, pq o z1 compact tem a msm configuração do z1, e ele é mais barato. Já q eles não são bestas, eles não iriam vender um cell mais barato pela msm configuração d top. 2 meses com o meu Moto G e feliz da vida com o KitKat.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar