A cada dia os smartphones estão crescendo, chegando a um patamar que tela de 5.5 polegadas já é natural. Há um tempo atrás, isso era um “bolachão”, porém isso mudou para grande maioria das pessoas, que já se acostumaram com aparelhos grandes. Mas sempre tem quem resista e prefira um modelo mais compacto e é justamente pensando nisso que o Xperia Z3 Compact entra em ação, assim como Galaxy Alpha.

Assim como o Z1 Compact, é esperado que o Z3 Compact tenha configuração igual (ou quase) ao Z3, onde mostra que a Sony faz diferente, onde o Mini é só no tamanho, ao contrário de Samsung e LG, que lançam versões Mini de seus TOPs com configurações Mini também.

Z3 compact -3

É esperado que o Sony venha com chip Snapdragon 801, câmera de 20.7 megapixels e tela Full HD. Pelas imagens vazadas, o Z3 Compact deve chegar em quatro opções de cores: branco, preto, vermelho e verde.

Z3 compact -2

Para quem não lembra, a Sony Brasil não trouxe o Z1 Compact oficialmente para o mercado nacional. Vamos torcer para que dessa vez o Z3 Compact esteja disponível para os brasileiros, pois ele tem tudo para ser um excelente smartphone.

[ads1]

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta