A Asus já tinha confirmado o update do ZenFone 2 ZE551ML para Android 6.0 Marshmallow e inclusive liberado algumas versões de testes para download. Porém depois de muitos atrasos, finalmente a empresa liberou a versão final do sistema.

Os donos do ZenFone 2ZE551ML começaram a receber o Android 6.0 via OTA. A Asus recomenda após a atualização que seja feito resolução de fábrica para evitar bugs e conflitos com aplicativos que já estava instalados, por isso o ideal é fazer o backup, instalar o Android 6.0 e após isso restaurar o smartphone.

REVIEW ZENFONE 2

Zenfone 2 32 GB

Com o Android 6.0 o ZenFone recebe melhorias e também a Asus removeu muitos aplicativos, o que muito provavelmente irá aumentar o desempenho do aparelho, que já é excelente.

Se você ainda não recebeu o update via OTA, é possível baixar manualmente o firmware 4.21.40.134 e instalar em seu Zenfone 2 ZE551ML (modelo com chipset Intel e 4 GB de memória RAM).

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta