Quando a Asus apresentou o Zenfone 2 para o mundo uma super novidade: ele foi o primeiro smartphone a chegar com incríveis 4 GB de memória RAM, algo que surpreendeu o mercado no início de 2015, porém hoje já é bem “normal”.

Agora a Asus está trabalhando para apresentar a nova geração do aparelho e sai o chipset Intel e entra Qualcomm, e segundo rumores, será o modelo mais potente, o Snapdragon 820. Além disso, a imagem que circula com dados do Zenfone 3 revela novas, informações, como câmera traseira de 23 megapixels, frontal com 8 MP, além dos 4 GB de RAM aliado a 32 GB de armazenamento.

id173326_1

O Zenfone 3 deverá ser apresentado no próximo dia 30 e rodando o Android 6.0.1 Marshmallow. Vale lembrar que é muito provável que o acabamento do novo ZF3 seja em alumínio nas laterais e a traseira de vidro.

ZF3

Por conta das modificações, esperamos que o ZF3 não chegue custando menos que R$1999, o que já seria um grande custo-benefício, porém é esperar para ver…

VIAGSM Arena
FONTEWeibo
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

5 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta