Pelo jeito a Asus não está para brincadeira quando o assunto se refere à smartphones. A fabricante já está trabalhando em uma nova variante do Zenfone 3 para os amantes da fotografia, intitulado de Zenfone 3 Zoom.

O novo smartphone, que é identificado pelo modelo Z01HDA, já recebeu homologação da TENAA, órgão regulador da China semelhante à Anatel brasileira, e agora acaba de receber certificação pela FCC, órgão Norte-Americano.

De acordo com os vazamentos, o Zenfone 3 Zomm chegará ao mercado com uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD e processador Snapdragon 625. Em relação à memória RAM, o aparelho contará com três variantes distintas que incluem 2GB, 3GB ou 4GB de RAM. Já em relação ao armazenamento interno, o modelo contará com 16GB, 32GB ou 64GB de memória.

O ponto forte do aparelho é, sem dúvida alguma, como o nome já sugere, seu conjunto de câmeras. O Zenfone Zoom será o primeiro smartphone da Asus que chegará ao mercado possuindo duas câmeras traseiras sendo uma delas de 16 megapixels. Já na parte frontal o aparelho conta com uma lente de 13 megapixels focada em selfies.

As demais especificações ainda incluem um leitor de impressões digitais localizado na traseira do aparelho, uma bateria bem generosa de 4.850mAh e rodará o Android 6.0.1 Marshmallow.

Infelizmente ainda não há uma data concreta sobre o seu lançamento e nem qual o preço que o smartphone será vendido.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta