Se você gosta de um aparelho com uma boa duração de bateria, a Asus pode ter lançado um aparelho ideal para você, o Zenfone 4 Max. O aparelho anunciado hoje pela Asus, tem um hardware intermediário, mas sua bateria de 5.000 mAh, deixa o aparelho em vantagem com os principais smartphones de sua categoria.

Ele possui tela IPS de 5,5 polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels, nela você poderá assistir 22 horas de filmes seguidas até precisar carregar novamente o aparelho. Ele já aparece com sistema operacional Android, na versão 7.0 Nougat, com interface ZenUI.

Apesar de não oferecer carregamento rápido, sendo necessário 4 horas para carregar 100% da bateria, ele conta com modo de economia de energia PowerMaster. Com apenas 15 minutos no carregador, você consegue carregar o suficiente para uma ligação de 3 horas.

Agora sobre as especificações, ele foi apresentado em duas opções, uma mais básica, com Snapdragon 425 quad-core, e outra com um chipset mais potente, Snapdragon 435 octa-core. O armazenamento e a memória RAM contam com algumas opções, sendo o mais básico com 16 GB de armazenamento e 2 GB de RAM, podendo chegar em até 64 GB de armazenamento e 4 GB de RAM.

O Zenfone 4 Max recebeu algumas características interessantes nas câmeras, na parte traseira ela é dupla, com 13 MP, com abertura de f/2.0, que alcança até 120º de angulação. Já na parte frontal é possível registrar seus momentos em 140º, com uma câmera de 8 megapixels e com abertura f/2.2, possui flash frontal.

A Asus decidiu lançar o aparelho somente na Rússia até o momento, ainda não revelou os próximos mercados que vão receber o Zenfone 4 Max. Por lá, ele custará o equivalente a US$ 235 na versão mais simples (Snap 425 2GB/16GB), em reais seria em torno de R$ 775, as outras versões não tiveram o valor revelado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here