Pesquisar
Close this search box.

ZenFone 4 Selfie começa a ser atualizado para o Android 8.1

A Asus tem tido um bom histórico de atualizações e agora, mais um novo dispositivo está entrando na onda. No caso, o ZenFone 4 Selfie começou a receber o Android 8.1 Oreo, conforme prometido pela empresa. Vale lembrar que esse smartphone foi anunciado em 2017 com Android Nougat 7.0 sob a ZenUI 4.0.

Agora, com essa atualização chegando, o Asus ZenFone 4 Selfie Pro passa a ter sob o capô o sistema ZenUI 5.0. De acordo com a Asus, todos os usuários desse dispositivo receberão a novidade em cerca de uma semana. No entanto, você poderá verificar sua disponibilidade indo até Configurações / Sobre / Atualização do sistema.

Veja também:

Pelo menos até o momento, ninguém soube informar se algum patch de segurança foi incluído junto à essa atualização. De qualquer forma, queremos dar os parabéns para a Asus, que está cumprindo com o prometido e atualizando smartphones mais antigos.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 17 chega com Snapdragon 8 Elite e bateria de 7.000 mAh

Samsung apresenta Galaxy S25 FE no Brasil com foco em custo-benefício

Snapdragon 8 Elite Gen 5 chega com CPU 20% mais veloz e mais IA

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 17 chega com Snapdragon 8 Elite e bateria de 7.000 mAh

Notícias

Samsung apresenta Galaxy S25 FE no Brasil com foco em custo-benefício

Notícias

Snapdragon 8 Elite Gen 5 chega com CPU 20% mais veloz e mais IA

Notícias

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8