Há poucos dias a Asus confirmou o atraso do Android 5.0 para o Zenfone 5 e outros smartphones, porém a empresa não informou data para o update ser liberado. Mas hoje saiu uma informação nada animadora sobre o Lollipop e o Zenfone 5.

Confira: Review Zenfone 5

A Asus foi uma das primeiras fabricantes a confirmar o Lollipop para seus aparelhos, no caso do Zenfone 5 e 6. A previsão era que os aparelhos seriam atualizados agora em maio, porém problemas no desenvolvimento da ROM atrasou tudo.

Zenfone 5

Mas para quem esperava apenas um pequeno atraso vai ficar frustrado, pois a Asus Índia através da sua página no Facebook falou que o Zenfone 5 só vai receber o update em 3 ou 4 meses, ou seja, lá para agosto ou setembro.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. Eu tenho Zenfone e não tenho pressa nenhuma. Estou 99% satisfeito. Os únicos detalhes ruins que até hoje não consertaram foram:

    1- quando faz uma ligação, a animação ao redor da foto do contato está “bugada” e fica piscando bem rápido ao invés de fazer o efeito que deveria
    2- toda vez que abro um vídeo que recebo do whatsapp, só o áudio funciona. A imagem fica parada e só se conserta se mexer na barra de rolagem

    Fora isso, a bateria fraca e o autofoco ruim da câmera noturna, só tenho a elogiar esse celular.

Deixe uma resposta