O Zenfone 5 sem dúvidas foi o grande destaque da Asus no mundo e a empresa vai repetir o sucesso com o Zenfone 2, que conta com hardware super potente e ainda preço muito mais barato que os concorrentes.

A Asus trouxe o Zenfone 5 originalmente com o Android 4.3 Jelly Bean e em pouco tempo lançou update para o 4.4 KitKat. Há muito tempo a empresa já confirmou o Android 5.0 Lollipop para ele, com atualização previsa para meados de maio. Porém problemas atrasaram o desenvolvimento do novo firmware com o Lollipop.

Android 5.0

Vários smartphones estão sofrendo com problemas, sendo uma das versões mais problemáticas do Android, apesar do belo visual. A Asus está trabalhando para corrigir falhas e entregar um software para o usuário ter a melhor experiência possível. Mas a empresa não estipulou uma data exata, apenas informou que estará lançando o update o mais rápido possível.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta