Mais um Asus a caminho… O que era para ser uma novidade a ser apresentada durante a CES 2017 acabou sendo revelada pela Qualcomm. A fabricante de processadores mobile revelou “sem querer” o novo smartphone que será lançado pela Asus durante o evento CES 2017, que ocorrerá a partir do dia 5 de janeiro.

O dispositivo, chamado de Asus Zenfone AR, será o segundo smartphone do mundo a vir com o Projeto Tango, programa de realidade aumentada onde permite que o smartphone interaja com o “mundo real” a um nível extraordinário. Além do Tango, o Zenfone AR também será compatível com o DayDream, projeto de realidade virtual da Google, sendo o primeiro smartphone no mundo a vir com as duas tecnologias de realidade presentes.

Suas características técnicas incluem uma tela com resolução Quad-HD, processador Qualcomm Snapdragon 821 (onde a própria Qualcomm afirma que o aparelho aproveita o seu processador ao máximo), infelizmente não há mais informações sobre os demais atributos técnicos.

O Asus Zenfone AR estará disponível para testes no estande da Qualcomm durante a CES 2017. Assim que saírem mais informações a respeito do smartphone iremos postar aqui, então fique de olho.

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta