A Asus anunciou há alguns dias o Zenfone C, o seu smartphone de entrada. Agora a empresa lançou o aparelho na Índia e seu grande destaque é o preço sugerido equivalente a US$96 dólares, o que convertendo em reais dá aproximadamente R$274 (sem impostos).

A configuração do Zenfone C é muito boa para um aparelho de baixíssimo custo, chegando com chip Intel Atom Z2520 Dual-core (4 Threads) de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de memória interna expansível até 64 GB via microSD. O sistema operacional é o Android 4.4 KitKat com interface própria, a Zen UI.

gsmarena_002 (1)

Em relação as câmeras, ele tem uma básica na parte frontal com 0,3 megapixels e traseira de 5 megapixels com tecnologia PixelMaster e flash LED. Como um aparelho de baixo custo, ele não possui 4G, mas tem 3G, WiFi (com função Hotspot), GPS e Bluetooth, enquanto sua bateria tem 2100 mAh.

Por enquanto a Asus Brasil não deu informações sobre o lançamento do Zenfone C no mercado nacional.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta