ZenFone Max Plus M2 vs Moto G7 Power: Qual é o melhor?

Tanto a Asus quanto a Motorola estão investindo bastante em smartphones intermediários. Cientes de que muitos não podem ou não querem pagar tanto em um smartphone, as fabricantes lançaram dois aparelhos bem interessantes em 2019.

No comparativo a seguir, falaremos sobre os principais destaques entre o ZenFone Max Plus M2 vs Moto G7 Power

ZenFone Max Plus M2 vs Moto G7 Power: Design e Bateria

Quando olhamos para ambos os smartphones, vemos uma grande diferença em termos de design e construção. No caso do Moto G7 Power, ele inclui um acabamento em plástico. Já o aparelho da Asus se sai melhor pelo acabamento em metal.

kit Max Plus M2

Agora falando sobre bateria, o G7 Power inclui uma bateria de 5.000mAh com carregamento rápido Turbo Power dentro da caixa. Enquanto isso, o Zenfone Max Plus M2 vem com uma bateria de 4.000mAh. No entanto, não possui o carregamento rápido no pacote. Assim, o aparelho da Motorola acaba se saindo melhor nesse sentido.

ZenFone Max Plus M2 vs Moto G7 Power: Tela e Desempenho

O Moto G7 Power inclui uma tela de 6.2″ com resolução HD+ IPS. Por outro lado, o Zenfone Max Plus M2 inclui um display de 6.26″ Full HD+ . Na prática, o Zenfone é o vitorioso nessa questão, pois tem mais resolução e uma densidade de pixels melhor que o seu concorrente.

Veja também:

Passando para Hardware, ambos os aparelhos incluem o Android 9.0 Pie. No entanto, o Max Plus M2 vem com um processador SiP I exclusivo para o Brasil, junto com 3 GB de RAM. Já seu concorrente inclui um Snapdragon 632 com 3 GB de RAM.

Nos testes, o aparelho da Motorola se saiu melhor no desempenho, pois ele tem um núcleo cortex A73, algo ausente no smartphone da Asus. Assim, no dia a dia o Moto G7 Power será melhor no uso diário e nos jogos.

ZenFone Max Plus M2 vs Moto G7 Power: Câmeras

Por último, falaremos das câmeras. Nesse sentido, o Asus Zenfone Max Plus M2 possui um sensor principal de 12 MP com abertura f/ 1.8. Além disso, vem com uma câmera secundária de 5 MP com f/ 2.4.

Enquanto isso, o Moto G7 Power não possui câmera dupla. Ele tem um único sensor de 12 MP COM f/ 2.0 e uma câmera frontal de 8 MP com f/ 2.2. Vale notar que os dois possuem estabilização eletrônica de imagens.

Mas afinal, qual deles se sai melhor? Conforme nossos testes, o aparelho da Motorola acabou fazendo fotos melhores na maioria dos casos.

Conclusão

Ao que parece, tanto a Motorola como a Asus trouxeram aparelhos bem equilibrados, mas ambos foram feitos para públicos diferentes.

Assim, caso você procure um aparelho ótimo para jogos e com uma bateria muito duradoura, recomendamos o Motorola Moto G7 Power. Ele é o grande vencedor desse comparativo, sendo uma ótima escolha para sua faixa de preço!

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar