A CES 2018 está a todo vapor. Várias fabricantes estão trazendo suas novidades ao evento, e com a Asus não seria diferente. No evento, a empresa o próximo smartphone que fará parte da marca, o ZenFone Max Plus (M1), que segundo a própria Asus, é um dispositivo high-end em um modelo intermediário.

Um dos recursos que o Max Plus (M1) terá é a tecnologia de reconhecimento facial, algo que já vimos nos aparelhos da Apple e Samsung. Na Asus, essa tecnologia virá com o nome “Face Unloc”. O modelo ainda conta com um sensor de impressão digital na parte de trás, e uma super bateria de 4,130 mAh, permitindo ao usuário ver vídeos por até 13 horas.

No conjunto, ainda virá uma câmera traseira dupla (16MP + 8MP), e 8 megapixels para selfies. Ele também contará com um processador Mediatek MT6750T e uma GPU ARM Mali-T860 MP2 .

O mercado norte-americano só terá para venda as opções de cores prata preto e azulado por US $ 229. De acordo com a própria Asus,  haverá uma variante com 4 GB de RAM / 64 GB, no entanto, seu preço ainda é desconhecido.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta