A Asus acaba de adicionar um quarto membro à família Zenfone 3, o Zenfone Pegasus 3. O aparelho possui um corpo monobloco de metal e uma tela de 5.2” em 2.5D e curvatura na parte frontal.

A tela possui resolução HD 720p, ao contrário dos seus irmãos que possuem FullHD 1080p. Ele executa o Android 6.0 Marshmallow com a ZenUI 3.0, processador octa-core rodando a 1.3GHz e 2GB ou 3GB de memória RAM.

A memória RAM varia de acordo com o seu armazenamento interno, o modelo com 16GB possui 2GB de RAM enquanto o de 32GB possui 3GB de RAM. Os modelos chegam custando $200 para o de 16GB e 2GB de RAM e $230 para o de 32GB e 3GB de RAM. Momentaneamente o aparelho só estará disponível na China, chegando em breve a outros mercados.

zenfone2

Para completar o pacote, o aparelho ainda conta com uma câmera de 13MP (f/2.2) e uma câmera frontal de 5PM (f/2.0) dedicada a selfies. Ainda há um leitor de impressões digitais na parte traseira e uma bateria de 4.100mAh integrada, nada mal. O aparelho ainda conta com suporte a DualSIM e acesso à rede LTE 4G.

1 COMENTÁRIO

  1. Parece uma fusão de LG com HTC…Se bem que muitas fabricantes copiaram esse design da HTC,inclusive o LIXO da APPLE com aquele iphone horroroso da sexta geração(exceto o SE).A SAMSUNG tbm adotou esse design na linha Galaxy C(C5 e C7).Agora é a ASUS que entrou na onda.E sendo franco,PEGASUS ??? Por que não lança logo o Zenfone do Zodíaco ???(kkk)

Deixe uma resposta