Zenfone 4 começa a ser vendido também nas lojas da TIM

Na tarde de ontem (6), a Asus pegou seus fãs e seguidores de surpresa ao anunciar que hoje (7) chegaria uma novidade. No entanto, quem esperava mais lançamentos ou promoções de um dos novos Zenfones 4, acabou ficando decepcionado.

A “novidade” que gerou suspense por muitos é que a partir de agora, o Zenfone 4 está disponível também nas lojas TIM Brasil.

O Zenfone que será vendido pela TIM vem equipado com o processador Snapdragon 630, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno e câmera dupla na parte traseira. Como mostram os testes, o aparelho bate de frente com a linha Moto Z2, da Motorola.

Yuri Franco, gerente de Marketing da Asus, disse em uma entrevista que desejam que os consumidores encontrem os smartphones da marca com facilidade e com as vantagens que os planos da TIM oferecem. Segundo ele disse, outras operadoras podem entrar nessa parceria.

Como sabemos, nem sempre é vantagem adquirir um smartphone com vínculos de operadoras, uma vez que o preço final pode sair mais caro do que no varejo.

Via
DiariodoNordeste

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close