A ZTE acaba de adicionar mais um smartphone ao seu portfólio. O ZTE Axon 7 mini foi apresentado oficialmente na IFA e representa uma versão mais “compacta” do ZTE Axon 7.

Bom, mini não deveria ser o nome oficial do aparelho pois, além de ter uma tela de 5,2 polegadas, o ZTE Axon 7 mini ainda possui bordas ligeiramente grandes que acomodam dois alto-falantes estéreo na parte frontal.

Por falar em alto-falantes estéreos, este é o ponto forte do aparelho. O ZTE Axon 7 mini vem com dois alto-falantes alimentados por um chip de áudio dedicado com a tecnologia Dolby Atmos Magic, oferecendo uma qualidade de áudio espetacular.

O smartphone “mini” possui uma tela AMOLED de 5,2 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador Snapdragon 617 de oito núcleos a 1.5GHz, 3GB de RAM com 32GB de armazenamento ou 4GB de RAM com 64GB de armazenamento, dual chip com um slot híbrido, câmera traseira de 16MP com abertura de f/1.9 e câmera frontal de 8MP com abertura de f/2.2. Ainda há um leitor de impressões digitais na parte traseira e bateria de 2.705mAh.

O ZTE Axon 7 mini será lançado ainda este mês na Alemanha, Espanha, Polônia e Rússia por €300 euros (R$ 1093 sem impostos). O aparelho também será lançado nos EUA, Índia, Japão, Austrália e Arábia Saudita, mas ainda não há informações sobre o preço nestes mercados.

FONTEPhone Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta