As fabricantes que fazem parte do mundo da tecnologia estão aproveitando bastante a CES 2017 para apresentar seus novos produtos. Uma dessas é a ZTE, famosa empresa chinesa, que aproveitou o evento para lançar o seu mais novo smartphone nos EUA.

O modelo apresentado pela ZTE é o smartphone Blade V8 Pro, que competirá no meio intermediário, possuindo características excelentes para a faixa em que se encontra.

Suas características incluem uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador Snapdragon 625 de oito núcleos, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno.

Seu conjunto de câmeras inclui duas lentes traseiras de 13 megapixels e uma lente frontal de 8 megapixels especializada em selfies.

Para completar o conjunto, o ZTE Blade V8 Pro ainda conta com um sensor de impressões digitais acoplado ao botão home, suporte à dual-SIM, bateria de 3.140mAh e roda o Android 6.0.1 Marshmallow.

Seu preço de lançamento é de US$ 299,98 (aproximadamente R$ 960 sem impostos). Ainda não há informações se o aparelho chegará oficialmente ao Brasil.

Deixe uma resposta