A empresa ZTE voltará a comercializar produtos no Brasil contando principalmente com aparelhos celulares que serão produzidos aqui no país, mais especificamente na Zona Franca de Manaus.

No momento apenas roteadores estão sendo feitos com a marca através de uma parceria com a Evadin, já que a companhia ainda está em negociação com as operadoras de telefonia móvel e alguns distribuidores nacionais antes de começar a fabricação de seus smartphones.

De acordo com o presidente Eliandro Ávila da ZTE Brasil, o desembarque dos aparelhos para as prateleiras das lojas deverá começar este ano ainda, com uma expectativa de vendas em torno de 60 e 70 milhões de unidades até o final de 2015.

Mesmo com os problemas que o país anda enfrentando, o presidente prevê bons frutos graças a dispositivos com bom desempenho e baixo custo, com foco em consumidores de baixa e média renda.

Fonte: Mobile Time

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu tô é guardando o dinheiro pra comprar o Nubia Z9 Elite Black, pra mim até agora de todos os Smartphones lançados até o momento é o de melhor custo/beneficio.

Deixe uma resposta