Zueirama trás os memes nacionais para os jogos

Se tem uma coisa que não podemos negar é a grande popularidade que os memes tem no Brasil, temos diversos virais com milhares de acessos, como Tião o matador de onça e o menino que estava cagado de fome, e essa são só algumas das nossas perolas Nacionais.

Pensando exatamente nisso o estudo Memes Games fez um jogo que compila diversos memes em um mundo 2D, com uma fluida jogabilidade em plataforma Zueirama pode não ser o melhor jogo que você vai jogar, porém lhe garante boas gargalhadas, confira o trailer:

Sinopse :

O terrível vilão Sargento Sádipo nasceu com uma doença rara que o impede de sentir o humor e a zueira. Por não compreender a zueira quer acabar com ela. Para isso, ele criou uma máquina capaz de retirar o humor das pessoas e então vai transformar todos em seus monstrinhos rabugentos.​ Contudo, para evitar esse desastre, vários personagens cômicos se uniram para criar a Zueirama e enfrentar o Sádipo.

Tião, o domador de onças e ​membro da Zueirama, encontrou a coragem e bravura que precisava em Zoinho, o protagonista da história. Zoinho, um motoboy preguiçoso é o cara mais trollador do mundo. Será que com tanta zueira em suas veias poderá deter o Sargento Sádipo?”

O jogo está disponível na Steam pelo valor cheio de R$ 19,99.

Veja também:

Deixe uma resposta