A fabricante chinesa ZUK, subsidiária da Lenovo, vem sendo alvo de diversas especulações e vazamentos a respeito do seu próximo smartphone, o ZUK Edge.

Embora o nome “edge” remeta aos smartphones de tela curva da Samsung, o ZUK Edge não terá curvaturas em sua tela. O aparelho já recebeu certificações da TENAA, autoridade chinesa semelhante à Anatel, e já está pronto para ser lançado.

O smartphone será um dos maiores lançamentos já feito pela ZUK, exibindo o quanto a fabricante vem crescendo. Suas especificações técnicas incluem uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador Snapdragon 821, 4GB ou 6GB de memória RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno.

No quesito fotografia o aparelho conta com uma câmera traseira de 13 megapixels e uma câmera frontal de 8 megapixels sem nenhum grande destaque.

As demais especificações técnicas incluem uma bateria de 3000mAh, leitor de impressões digitais acoplado ao botão home, USB Type-C e Android 7.0 Nougat de fábrica.

Mesmo com todo esse poder de fogo, o ZUK Edge chegará ao mercado sendo um dos mais baratos da sua categoria, custando US$ 390 (R$ 1348 sem impostos). Seu lançamento oficial será nesta quarta-feira, 07 de dezembro.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta