O Android e o iOS tem muitos aplicativos para fitness e reunimos 5 ótimas opções para quem quer perder peso e ficar em forma, afinal, a prática de exercícios não só ajuda a diminuir o peso, mas também traz muitos outros benefícios, reduzindo os fatores de riscos para muitas doenças graves.

Trouxemos uma lista com 3 aplicativos para auxiliar nos exercícios e um bom companheiro também é a Mi Band, a pulseira inteligente da Xiaomi que testamos. Confira abaixo a lista com os 3 apps.

1 – Runtastic Corrida e Caminhada

runtastic

Fazer uma caminha ou corrida ajuda no aumento da queima de calorias e isso vai ajudar a entrar em forma. O Runtastic Corrida e Caminha usa GPS para mapear e rastrear atividades de esporte e fitness, tais como: corrida, jogging, ciclismo & caminhada.

2 – TecnoNutri

tecnonutri-aplicativo

Para auxiliar e acelerar o processo para entrar em forma mais rápido, é importante ficar de olho na alimentação e é ai que entra o TecnoNutri, um assistente pessoal de dieta para o seu Android. Com ele você monta o seu perfil e descubre seu Índice de Massa Corporal e quantas calorias deverá consumir diariamente para se manter dentro da dieta através de fórmulas bastante atuais.

3 – Medida Certa

medida-certa

O aplicativo Medida Certa vai criar um programa de treinos específicos elaborado pelo preparador físico Márcio Atalla para você reprogramar o seu corpo em 90 dias. Já as novas ferramentas do aplicativo vão ajudar na sua rotina diária.

[divider style=”solid” top=”10″ bottom=”10″]

Confira: Turbine o seu Android com The Cleaner

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta