A Samsung pode estar desenvolvendo um smartphone para jogos

Parece que a chegada do Razer Phone em Novembro do ano passado iniciou uma nova tendência no mundo dos smartphones. Diante disso, várias fabricantes entraram na onda, como a Asus, a Xiaomi e a Huawei. No entanto, de acordo com um vazamento, esses dispositivos podem enfrentar em breve uma forte concorrência da Samsung.

Pelo menos até o momento, nenhuma informação extra foi fornecida pelo Insider. Mas se ligarmos os pontos, em Setembro fomos informados de que a Samsung está trabalhando em um dispositivo Galaxy A equipado com Snapdragon 845. Dessa forma, podemos acreditar de que se trate do mesmo aparelho.  

O Galaxy Note 9 inclui um sistema de refrigeração de carbono de água, que evita aquecimento.

Veja também:

Caso isso realmente aconteça, a Samsung deverá incluir 8GB de RAM ao lado de 128GB de armazenamento. Além disso, espera-se uma bateria generosa de 4.000mAh, Android 8.1 Oreo e logicamente, um bom sistema de resfriamento similar ao usado no Note 9, para evitar aquecimentos. Infelizmente, no momento não sabemos quando a Samsung poderá lançar esse smartphone, mas isso deverá acontecer até o final de 2018.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar