Como já anunciamos aqui, a Samsung está prestes a trazer ao mercado a versão mais poderosa da linha A. Tratando-se do Galaxy A9 Star, ele será anunciado amanhã na China e, pelo menos por enquanto, será exclusivo no País.

Agora, na véspera do seu lançamento oficial, o dispositivo recebeu sua certificação pelo site Geekbench. De acordo com as informações listadas no site, ele chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 660, juntamente com  4GB de RAM. Essas informações confirmaram os dados vistos na listagem do TENAA.

 Sabe-se ainda que o aparelho chegará de fábrica rodando o Android 8.0 Oreo. Já em termos de design, o A9 Star será muito parecido com seu irmão mais velho, o Galaxy S9+. Ele contará com duas câmeras traseiras, além de um sensor de impressão digital. No entanto, ao invés de usar o acabamento em vidro, a Samsung usou o Metal.

Veja também:

Já com relação a tela, ela contará com 6.28 polegadas com resolução 1080x2220px Super AMOLED. A boa notícia é que não terá um entalhe no topo. O Lançamento oficial do A9 Star acontecerá amanhã na China, juntamente com sua variante Lite mais simples, e custará cerca de

Ele será lançado na China amanhã ao lado do Galaxy A9 Star Lite e custará cerca de US $ 545 (R$ 2.074). Levando em conta os impostos cobrados aqui no Brasil, caso esse aparelho chegue por aqui, custará por volta de 2.499.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here