Samsung Galaxy A9 Star tem data de lançamento revelada

Como já anunciamos aqui, a Samsung está prestes a trazer ao mercado a versão mais poderosa da linha A. Tratando-se do Galaxy A9 Star, ele será anunciado amanhã na China e, pelo menos por enquanto, será exclusivo no País.

Agora, na véspera do seu lançamento oficial, o dispositivo recebeu sua certificação pelo site Geekbench. De acordo com as informações listadas no site, ele chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 660, juntamente com  4GB de RAM. Essas informações confirmaram os dados vistos na listagem do TENAA.

 Sabe-se ainda que o aparelho chegará de fábrica rodando o Android 8.0 Oreo. Já em termos de design, o A9 Star será muito parecido com seu irmão mais velho, o Galaxy S9+. Ele contará com duas câmeras traseiras, além de um sensor de impressão digital. No entanto, ao invés de usar o acabamento em vidro, a Samsung usou o Metal.

Veja também:

Já com relação a tela, ela contará com 6.28 polegadas com resolução 1080x2220px Super AMOLED. A boa notícia é que não terá um entalhe no topo. O Lançamento oficial do A9 Star acontecerá amanhã na China, juntamente com sua variante Lite mais simples, e custará cerca de

Ele será lançado na China amanhã ao lado do Galaxy A9 Star Lite e custará cerca de US $ 545 (R$ 2.074). Levando em conta os impostos cobrados aqui no Brasil, caso esse aparelho chegue por aqui, custará por volta de 2.499.

Via
GSMArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close