Adolescente de 14 anos morre eletrocutada por cabo do iPhone 6

Recentemente, uma notícia chocou várias pessoas do mundo todo. Uma adolescente vietnamita de apenas 14 anos morreu após ter sido eletrocutada pelo cabo de seu iPhone 6. A fatídica notícia foi dada pela polícia de Hanoi.

Enquanto a menina dormia, ela rolou para cima do cabo do carregador, que tinha um rompimento no fio “isolado” apenas por uma fita adesiva, que foi deslocada. A jovem, identificada como Le Thi Xoan, foi encontrada inconsciente pelos pais e levada ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu e morreu.

Na casa da vítima, a polícia encontrou um cabo queimado do iPhone e acreditam na ideia que, Le conectou o carregador á tomada e dormiu sobre o cabo, dessa maneira, os fios que estavam expostos causaram o acidente. As autoridades locais estão inspecionando o cabo para avaliar se o mesmo é original da Apple ou um produto similar.

Recomendamos que sempre esteja atento a condição do cabo de carregamento do seu smartphone, independente do fabricante. Se houver aberturas que exponham a fiação, tome muito cuidado e procure trocá-lo o mais rápido possível.

Via
Tecmundo

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close