A Samsung tem aumentado o seu ritmo de atualização durante o mês de agosto, ontem noticiamos que o Galaxy A7 (2017) estava recebendo o Android Nougat, já hoje outro aparelho começou a ser atualizado. Como era esperado, agora o Galaxy A5 (2017), está começando a receber o pacote de atualização para a versão Nougat.

Na nova versão o sistema Always On, como também o Samsung Pass, receberam uma atenção especial e contaram com algumas melhorias. Além das mudanças realizadas pela fabricante o Android Nougat traz diversas melhorias com um novo sistema de notificações, ele agora permite gerenciar de maneira diferenciada quais apps vão ser bloqueados ou não.

Uma das funções mais esperadas era o suporte com a função multijanela, podendo utilizar dois aplicativos simultaneamente, como assistir vídeos no Youtube enquanto conversa no WhatsApp. Além disso, contará com novas opções de personalizações, entre outros recursos.

A atualização chegará via OTA, pesando cerca de 1,4 GB, sendo assim, é indicado baixar o pacote utilizando o Wifi, e na hora da instalação reservar pelo menos 50% da bateria. Caso ainda não tenha aparecido a notificação você pode ir nas Configurações > Sobre o dispositivo > Atualizações do sistema.

Deixe uma resposta