Smartphone barato? Ulefone Note 7 por apenas R$ 189

Os smartphones modernos estão deixando de lado o design clássico das telas 16: 9. Alguns adotam o famoso furo na tela enquanto outros, a câmera pop-up ou deslizável.

No entanto, existe um meio termo, onde o famoso entalhe diminuiu para um formato em gota (waterdrop). Além disso, as câmeras triplas estão em alta desde 2018, estando presente em diversos aparelhos. Curiosamente, a chinesa Ulefone adotou essas duas tendências no seu smartphone de entrada, chamado Ulefone Note 7.

Falando sobre suas configurações internas, o Ulefone Note 7 conta com três sensores traseiros de 8 MP + 2 MP + 2 MP. Além disso, promete selfies razoáveis com um sensor de 5 MP.

Em termos de design, o Ulefone Note 7 possui uma enorme semelhança com o Huawei Mate 20, principalmente na parte traseira. Elegante, possui um display de 6.1 polegadas HD.

Por dentro, inclui um processador MediaTek MT6580, 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Entretanto, note que o sistema operacional é o Android 8.1 Oreo Go Edition. Dessa forma, promete rodar o sistema de forma tranquila, sem travamentos.

Veja também:

Deixando tudo isso de lado, o que mais impressiona no Ulefone Note 7 é seu preço de lançamento. Ele está saindo apenas US $ 44,99 (R$ 189). No entanto, note que a partir de 22 de abril, o preço aumentará em US $ 1 por dia para atingir o preço oficial de US $ 59,99. Certamente, uma excelente oportunidade de compra.

Deixe uma resposta