Amazon poderá incluir roupas em sua loja online no Brasil

O comércio online tem crescido muito nos últimos anos. Não só pela facilidade de compra, mas tambem pelos preços atrativos, comprar utilizando o smartphone ou notebook e receber em casa tem sido algo bem prático na vida atual. E agora, para acirrar ainda mais a concorrência, a loja Amazon poderá vender roupas no seu site brasileiro.

A informação vem de uma fonte muito confiável. Diante disso, a Amazon entraria na briga com lojas online renomadas como Dafiti, Zattini e Passarela. No entanto, analistas informam que o fato da loja depender de fornecedores tercerizados comprometeria em muito sua capacidade de ter sucesso como as demais no ramo.

De acordo com uma fonte confiável, o site da Amazon no Brasil também venderá roupas.

Veja também:

A novidade deverá entrar em vigor a partir do próximo dia 15 de Agosto. A equipe de análise informou: “Acreditamos que a mudança da Amazon representa uma bandeira amarela para os varejistas de vestuário brasileiros, já que as vendas de roupas online ainda estão em estágio inicial no Brasil e as grandes empresas listadas como Lojas Renner, Guararapes/Riachuelo, Hering e Marisa ainda estão reforçando suas plataformas de e-commerce.”  De qualquer forma, ter uma opção a mais na hora das compras é sempre bom para nós consumidores.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
Infomoney

Você vai gostar

One Comment

  1. Meses atrás fizeram um alarde, informando que eles entrariam no mercado de eletrônicos para valer, inclusive nós sonhando com produtos que só vendem lá fora a um preço justo por assim dizer e até os produtos que já temos internamente com preços melhores que a concorrência, tá difícil até para eles se firmar neste país de ladrões de impostos!

Deixe uma resposta

Close
Close