Galaxy M20 e M30 recebem Android 10 no Brasil

Android 10 Galaxy M20 e M30

A Samsung continua liberando o Android 10 para os seus smartphones. Se no lançamento a família M ficou para trás, chegando com Android 8.1, enquanto a família A com o 9.0, agora a coisa se inverteu.

Com a chegada do Android 10 para o Galaxy M20 e M30, agora a família ficou mais atualizada que a linha A, dando o troco. Entretanto a Samsung deve liberar em breve também o novo sistema para A20, A30, A50, por exemplo.

O update está disponível via OTA nos dois smartphones, o Galaxy M20 SM-M205M e o Galaxy M30 SM-M305M. Se você ainda não recebeu a notificação com a chegada da atualização, é só ir em configurações e pesquisar por novas versões do sistema. E depois só baixar e instalar.

Lembrando que nós recomendamos a restauração para o padrão de fábrica após uma atualização da versão do Android, evitando assim bugs e problemas em aplicativos. Mas isso vai apagar todos os seus dados, por isso é bom realizar um backup antes.

Se a atualização não chegou para você, há a opção de instalar manualmente. Para isso, é só seguir as mesmas etapas do vídeo abaixo, porém baixando a ROM Oficial do M20 (download aqui) ou M30 (download aqui)

Deixe uma resposta