Android 4.3 já disponível para linha Nexus

Uma das grandes vantagens de comprar um gaadget da linha Nexus sem dúvidas são as atualizações diretas da Google e o Android puro, sem customização dos fabricantes. Esses dois fatores tem atraído muitos seguidores para a linha, que também alia bom hardware e bom custo-benefício.

Daniel Pereira

A Google anunciou ontem sua “nova” versão do seu sistema operacional mobile, o Android 4.3. Como a linha Nexus recebe atualização direta, os gadgets já podem ser atualizados para nova versão do S.O. Os gadgets que receberão a atualização são:

  • Galaxy Nexus;
  • Nexus 4;
  • Nexus 7;
  • Nexus 10.

Você que tem algum gadget Nexus dentre os citados acima, verifique se a atualização já está disponível no seu Smartphone e/ou Tablet e atualize já seu aparelho.

Para quem tem mais experiência com instalação de rom no Android com o Nexus e quer realizar atualização manual, visite Link AQUI e siga instruções para instalação do Android 4.3.

Já atualizou para Android 4.3? Deixe seu comentário.

Você vai gostar

5 Comentários

    1. Isso vai depender da Motorola! Por enquanto só a linha Nexus da Google!

      PS: A atualização só pode ser feita por enquanto via download no site oficial e flasheando a ROM! Ainda não foi disponibilizado via FOTA!

  1. Andriei, tenho Nexus 7 também e eu também não consegui.
    Até que achei a resposta em um site e estou atualizando agora, acesse lá: http://rcotecnologia.blogspot.com.br/2013/07/como-forcar-seu-nexus-atualizar-para-o.html
    Ao que parece, a Google não autorizou a atualização para quem é do Brasil… então você tem que fazer esse macete aí (trocar idioma para Inglês EUA, apagar o Data e Cachê do Google Services Framework, etc).
    Boa sorte!

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar