Pesquisar
Close this search box.

Android 8.0 Oreo chega ao LG G6

Como prometido, o LG G6 começou a receber o Android 8.0 Oreo. Inicialmente, a atualização está sendo liberada as unidades presentes no país sede da LG: a Coréia do Sul. A variante “G600K” já está recebendo o novo firmware, mas curiosamente, o mesmo não traz todos os recursos da versão 8.0 do Android.

Além disso, esperava-se que a fabricante levasse alguns recursos de inteligência artificial presentes no V30s ThinQ ao G6, mas infelizmente, eles não foram citados no changelog. A atualização está sendo liberada gradativamente via OTA, por isso, pode demorar algumas semanas para o novo Android chegar a outros países, como o Brasil. Porém, acreditamos que isso não vai demorar muito para acontecer.

VEJA TAMBÉM

LG G5 Imagem: PhoneArena

A LG também confirmou que o V20 e G5 também receberão o Android Oreo em algum momento. Para verificar se a atualização já chegou em seu smartphone, basta ir em “Configurações > Sobre o dispositivo > Atualização de Software“.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO F8 tem data de lançamento revelada, saiba o que esperar

Notebook Dell Inspiron 15 3530 despenca de preço na Shopee

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Últimas Notícias
Notícias

POCO F8 tem data de lançamento revelada, saiba o que esperar

Promoções

Notebook Dell Inspiron 15 3530 despenca de preço na Shopee

Notícias

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Promoções

Motorola Edge 60 Pro de 512GB fica baratíssimo no Magalu com cupom