LG G7 ThinQ terá alto-falante potente e de alta qualidade

O LG G7 ThinQ será anunciado oficialmente em 2 de maio. A empresa já anunciou algumas características que o modelo trará, como tela de 6,1″ com entalhe. Dessa vez, a fabricante revelou que o alto-falante presente em seu flagship será 10 vez mais potente que os dos seus concorrentes. O G7 ThinQ terá um “Boombox Speaker”, capaz de aumentar o som em mais de 6 dB, com o dobro da quantidade de graves.

Além disso, o áudio pode ficar mais alto se o usuário colocar o smartphone em uma mesa, pois a superfície se torna um grande woofer, ressoando o som que sai do aparelho. Segundo a LG, muitos consumidores compram alto-falantes Bluetooth pelo fato de seus smartphones não possuírem uma qualidade de som agradável. Porém, no G7 ThinQ, o áudio promete ser poderoso e de alta qualidade.

VEJA TAMBÉM

Se você utiliza fones de ouvido, a LG também separou algumas novidades. O G7 ThinQ terá tecnologia “DTS:X”, que entrega um som de alta qualidade, simulando a sala de um cinema com até 7.1 canais, sem precisar de um fone muito caro. Além disso, o Hi-Fi Quad DAC reduzirá a taxa de distorção para 0,0002%.

Rumores apontam que o LG G7 ThinQ chegará ao mercado com câmera dupla, processador Snapdragon 845, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Sua tela virá com um pequeno entalhe, porém, será possível escondê-lo nas configurações, bem como personalizá-lo.

Via
TecnoBlog

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar