Android 8.0 Oreo está chegando ao Honor 8

Quando a Honor liberou a lista com todos os smartphones que serão atualizados para o Android 8.0 Oreo, o Honor 8 não foi citado. No entanto, a fabricante disse que, eventualmente, ele receberia alguma atualização do Android, mas não forneceu muitos detalhes sobre isso. Porém, os proprietários do aparelho podem comemorar, pois a empresa está trabalhando para levar a versão 8.0 a este modelo.

Na verdade, já existe uma compilação disponível para download, mas ela é exclusiva da China, podendo ser encontrada usando a ferramenta “Honor’s Firmware Finder”. A atualização pesa 1,3GB. A Honor liberou um grande changelog, confirmando que o smartphone estará recebendo vários recursos e melhorias, como a EMUI 8.0, que traz otimizações baseada em IA, novas transições e ícones e muito mais.

VEJA TAMBÉM

Ainda não sabemos quando a Honor começará a liberação global do novo Android ao Honor 8, mas levando em consideração que já existe compilações espalhadas na China, não deve demorar muito para os usuários de outros países receberem a atualização.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close