Android Pay já tem data para chegar ao Brasil

Finalmente a Google anunciou que seu sistema de pagamentos móveis, o Android Pay, irá chegar ao Brasil. O serviço já tem data para desembarcar no mercado brasileiro, 14 de novembro, em um evento que será realizado em São Paulo.

Com ele, é possível realizar pagamentos em máquinas de cartões de crédito por meio do NFC de seu smartphone. O Android Pay, será o segundo grande serviço do tipo a ser lançado no Brasil, depois do Samsung Pay.

Reprodução: Kyiv Post

Os parceiros iniciais inclui: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Porto Seguro, nos cartões com as bandeiras Visa, Mastercard e Elo. Para realizar os pagamentos, é necessário ter um dispositivo que rode, no mínimo, o Android 4.4 KitKat. Aparelhos com root não são compatíveis.

A maquina da loja também precisa ter suporte ao NFC, mas felizmente, a maioria desses aparelhos já são compatíveis com essa tecnologia aqui no Brasil, então você não terá muitos problemas.

Via
TecnoBlog

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

One Comment

  1. Boa notícia, agora será obrigatório ter um aparelho com esta tecnologia caso contrário, não terá acesso a mesma, partiu pesquisar um dispositivo bom e barato com esta função!

Deixe uma resposta

Close
Close